segunda-feira, 8 de agosto de 2011

menssagem !

O maior tolo é aquele que vê a um momento bom e não sabe aproveitar!

As pessoas hoje acham que tudo se torna aparentes quando deixamos de ser, para viver quem podemos Sr, bem não é assim tão fácil, mais gera uma confusão só na mente de quem faz essa escolha, e se deixa levar pelas influencias, do dia a dia.

Quanto ao que vivemos é com base em um propósito, único de sermos o que deus escolheu para nós, e aceitar a bondade e misericórdia Dio senhor.

Muitos momentos bons passam em nossa vida e desperdiçamos por um egoísmo besta, ou até um parâmetro de visão qualquer , mais se DEUS escolheu para nós um a vida de ministrar , aceite e oferte a DEUS a tua ministração , como adoração , aproveite o momento certo , que passa por você.

Assim é todo momento, que passa por nós , muitas vezes perdemos as oportunidades por que nos fazemos de rogado , e deixamos o vento bater em nosso rosto e não o sentimos , muitas vezes estamos com a família e não aproveitamos, estamos em uma praia , e não percebemos , a grandeza pelo nosso olhar medíocre , estamos em uma praça e não aproveitamos , não rimos , não gargalhamos ,não fazemos nada , porque deixamos passar as oportunidades boas que muitas vezes estão a nossa frente.

Ent]ao aproveite cada uma delas e promova alegria a quem puder de todas as formas possíveis , pois você pode !

Nenhum comentário:

Postar um comentário