quinta-feira, 29 de março de 2012

LEIA , O RELATO DA TESTEMUNHA OCULAR DE JESUS!

Testemunha ocular, caminhando com Jesus!

João 3.16.

Eu o vi ele estava ali, em pé quando ouvi gritos, é ele que está ali.

Olhei, e vi aquele homem simples, e tão humilde, singelo, ele está ali parado a me olhar, senti algo deferente naquele homem mais, rejeitei aquele sentimento, preferi a arrogância do meu jeito.

Ele me chamou pelo meu nome, estava cansado, de uma noite de luta no mar , mais ele me disse , voltemos novamente ao mar, já tínhamos voltado e nada apanhemos , mais ele parecia saber o que estava dizendo , retruquei, mais um dos que estavam comigo disse , vamos faça o que ele diz.

Eu fiz, e naquele momento, ele disse lançai as redes e nós lançamos, ali estava apanhamos cerca de 400 quilos de peixe, ele sabia ele era diferente, atracamos e mais uma vez me chamou pelo nome e disse: farei-te pescadores de homens!

Foi o meu primeiro contato com ele, em meus lhos era só mais um mais no meu coração, era o único que mudaria uma historia.

Vi ele ser desprezado, vi ser ignorado, apedrejado, vi o que ele fez, com um cego a beira do caminho de jerico, no tanque de betesdá,na minha casa quando um paralitico desceu pelo telhado, ele era diferente !

Eu ouvia todos dizer ele é Jesus, mais eu ainda estava por saber quem era Jesus?

Eu vi, ele ME disse você é filho do trovão.

Vi quando ele foi para Jerusalém, e foi rejeitado, no monte das oliveiras ensinava e dizia estes são os que me ouvem, e fez com se multiplicassem os pães e os peixes eu vi assim.

Eu vi ele fazer muitas coisas , mais muita coisa aconteceu,passou por muitos lugares e eu estava ali com ele, e ele ensinava de uma forma esplendorosa ele era o mestre sim ele era.

Vi os homens da lei, tentar o matar, por que ele ensinava, sobre o reino dos céus, e dizia eu e o pai somos um.

Vi sua gloria no monte da transfiguração, era realmente ele Jesus, que dizia, ‘’não vos alegreis, porque se vos sujeitam os demônios , antes alegrai-vos por o vosso nome está escrito nos céus!’’LC.10 VC20/ ele era assim um ‘’bom pastor que dá a vida palas suas ovelhas’’JO.CP.10.

DEPOIS VI MUITAS OUTRAS COISAS, ANDEI COM ELE, SENTEI A MESA COM ELE NA Festa DA PASCOA, ele me chamou de amigo.

Vi ele ser julgado por muitos dos que não sabiam quem ele era, eu o viele ser traído, vi ele triste, mais o que fiz dormi.

O vi quando soldados o prenderam , eu fugi, vi ser xingado, esbofeteado, eu vi ser cuspido, eu vi e o neguei, quando ele precisou de mim, então chorei, não fiz nada para livra´lo daquele sofrimento, eu errei e fugi.

Vi ser coroado com a corou de espinhos, o vi ser torturado, chicoteado, não suportei, me arruinei mais ele sabia que tudo seria para que se cumprisse a palavra do seu pai, ele dizia’’ eu e o pai somos um’’.

O vi quando a turba gritava crucifica-o, o vi ser crucificado, e me abati ate o chão quando disse ‘’homem ai está tua mãe, mulher ai está o teu filho’’ o vi ser morto, sepultado, então chorei me entristeci, e me lamentei, porque nada fiz para ajudá-lo, pra o tirar daquele sofrimento, eu fugi, o acompanhei de longe, mais nada fiz para livrá-lo daquela dor, eu senti o que ele sentiu, mais não pude sentir o amor que ele sentia.

Nada fiz o magoei, o feri mais ele me perdoou, me amou e me disse: ’’quando te converteres volta e anuncia este evangelho para os teus irmãos’’.

Mais quando ouvi gritos de susto e alegria, uma mulher dizendo, ’’ele não esta lá ele ressuscitou’’, corri como se corre por um premio, em uma corrida, com um faixa de chegada, eu precisava ver o que a mulher tinha dito, mesmo lembrando-me que ele disse. ‘’Ao terceiro dia ressuscitarei’’ e quando chegue um pouco atrasado, mais entrei primeiro do que sairá comigo da linha de partida, entrei no tumulo, e vi, ele não estava lá, vi o sudário, o lençol

A faixa que estava na cabeça dele mais ele não estava lá, me alegrei fiquei feliz, pois sabia quem ele era e quem ele é Jesus o filho de deus!

ISRAEL LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário