quarta-feira, 25 de maio de 2011

SERÁ ESSE O FIM?

Acontecimentos da ultima hora!

Nos últimos dias temos visto um grande acervo, de musicas e propagandas que induzem ao erro, e o que nós vemos é crescente o numero de marginalizações, o amor de muito esfriando, o coração endurecendo, e cada vez mais as pessoas distantes de Jesus, vejam, a musica do grupo AC/dc hahtg way to hell, o que é isso, é uma indução para que muitos realmente caminhem assim.

O numero de boates gays aumentaram, aparada gay, em todo mundo, massacre em muitos lugares, terrorismo e o aumento da violência, a pedofilia em aumento no mundo, padre, pastores, acusados de insinuações sexuais com menores, o povo santo sendo corrompido, pelas varias doutrinas falsas, o aparecimentos de sinais da besta que iludiram a muitos ate mesmo os escolhidos, em tão isso é o que diz o conteúdo da musica do AC/dc estou indo a caminho do inferno!

Como podemos lidar com isso?

Mateus 24 fala a respeito disso, e nos alerta.

Como vemos hoje acontecer, terremotos em vários lugares, maremotos, vulcões em erupção, furacões em varias partes do mundo.

O profeta Naun , nos diz o que vemos hoje acontecer ‘’ vejo carruagens , correndo como relâmpagos , chocando entre si , e provocando dor, e no céu , pássaros de ferro , cortam as nuvens , e muitos despencando de alto a baixo.

Em Apocalipse diz dessas coisas, que iam acontecer da peste, fome, guerra, e morte, vemos que em varias parte do mundo está acontecendo, na áfrica, no Haiti, no Sirilanka, na Ásia.

Vemos doutrinas sendo criadas a cada dia, ludibriando ate mesmo os escolhidos, o satanismo, a igreja de mórmon, as testemunhas de Jeová, a igreja acalanto dos gays.

E vemos muito mais coisas acontecerem de modo que nos choca a cada momento, Mateus ainda nos fala, de guerras e rumores de guerras, nação contra nação e reino contra reino, pai matando filho e filho matando pai, é que vemos no decorrer dos tempos as coisas mais horrendas das décadas.

Nós vimos em 2001 o atentado das torres gêmeas em nova Iorque, a guerra do golfo pérsico, a guerra fria, o genocídio dos judeus, durante a segunda guerra mundial, em 1945.

A guerra no Iraque, e contra o terror, no Paquistão. A criação das camicases pilotos treinados para se alto destruir.

Preocupa-nos, porque diz mais em Mateus, que o amor de muitos esfriará, mais é só o principio das dores, ainda não é o fim.

E nos diz mais , no tempo em que o altar santo for profanado , então vira o fim , vemos hoje igrejas brigando por cargos , e por dinheiro, fazendo comercio dentro do lugar santo.

Pois nos diz Lucas 25, vigiai, pois não sabei o dia, nem a hora em que virá o filho do homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário